Bem Vindos ao nosso cantinho!



Buscamos sempre a inovação, a criatividade e nunca nos esquecemos do sonho de cada um, seja da criança, seja da mãe ou dos convidados. Queremos que todos tenham um dia perfeito e que as lembrancinhas não sejam simplesmente lembrancinhas e sim, memórias, encantos que te remetam novamente ao Dia Perfeito!


Queremos mostrar a vocês nossos projetos, permitindo assim que tenham acesso a eles também.

Venham sempre nos visitar pois sempre teremos novidades. E se encantando, peça-nos um orçamento. Teremos prazer em criar coisas especiais para você deixar a sua festa ou seu evento com a sua "cara"!!!!

Nosso email: bymitiko@gmail.com

Nosso telefone: (21) 8223 4126


segunda-feira, 28 de março de 2011

Aniversário da Cecília

Olá!!!!


Não precisa nem falar que estamos sumidas do blog por pura falta de tempo né? Mas é isso mesmo... temos corrido bastante. Não desistam de nós por favor! E para nos redimir, hoje vou mostrar o aniversário da Cecília (minha caçulinha).


Tivemos um prazo muito curto para fazer a festinha dela. Por questões de saúde do meu pai, não sabíamos se a festinha iria acontecer ou não. Mas graças ao bom Deus, meu pai melhorou 3 dias antes do dia que tínhamos marcado e a Ciça pôde ter a festinha dela.


Esta foi a mesa principal/bolo. Tudo que está na mesa foi feito por mim, minhas 2 irmãs e minha mãe. Varamos noites preparando tudo.




Montei uma mesinha auxiliar com algumas guloseimas. Estão vendo os macarons? Fiz um auê por causa deles. Encomendei de Campinas e chegaram perfeitos e deliciosos.




Dentro destas trouxinhas de papel crepon, coloquei balas de cocô recheadas. Deliciosas!!!! E as trouxinhas deram uma vida danada nas mesas...




Brigadeiro, claro! E no tubo! Novidade para a tchurma.




Voltando para a mesa do bolo, tinha caixinhas de jujubas...



potinhos de brigadeiro branco...



garrafinhas de confeti...




tubetes de amêndoas...





marshmallow coberto com chocolate... gente, vocês não imaginam como fica bom! É outro sabor, além de enfeitar bastante a mesa!




Aproveitando o tema da Tinker Bell, coloquei estes potinhos com mousse de maracujá.





As guloseimas que estavam em cima da mesa não só enfeitaram e "fizeram" a mesa, como também serviu de lembrancinhas da festinha.


Isso me fez lembrar da estória do João e da Maria, lembram? Tinha uma casa toda de guloseimas... rsrsrsrs. Aqui era a mesa toda de guloseimas.


Tudo muito simples, mas gostoso demais!!!!


Que todos tenham uma ótima semana e lembramos que gostamos de ler os comentários! Ah, gostaríamos de agradecer também nossos fiéis seguidores. Está aumentando!!!!! Eba!!!!



Beijo grande!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Coleção da Júlia

É Carnaval!!!! Feriadão!!!! Oba!!!

Aqui no Rio, os dias estão chuvosos, nublados... mas a folia está solta pelas ruas!

Queremos mostrar a vocês a Coleção Júlia, desenvolvida para o Aniversário de 8 anos da Júlia.

Latinhas Mint to Be:


Rótulo para o pote fornecido pela mamãe Carla. Imaginem isso depois de recheado de doce de leite... hummmmmm! Fico imaginando o doce de leite lá de Minas... aqueles feito no fogão a lenha e no tacho de bronze! Dilícia!!!!!!

Rótulo para as garrafinhas de confeti também fornecidas pela mamãe Carla...


Rótulo para o tubete que a mamãe Carla comprou para rechear de menthos...


Personalizamos também pirulitos para o grande dia...



Claro, os tubinhos de brigadeiro não podem faltar nessas horas... rsrsrsrs

Vocês não têm idéia de como a garotada e os adultos AMAM essa idéia...


Halls personalizado de melancia!



Batom...


Bis...


Chicletes...



Tudo dentro da bolsinha para as mocinhas e para os mocinhos foi tudo colocado em uma outra embalagem que infelizmente não temos a foto.



Já vamos logo porque a fanfarra está passando na rua. Bora brincar!!!!!
.
Desejamos a todos os nossos visitantes, seguidores, amigos e amigas de sempre um ótimo carnaval, seja ele descansando longe da folia ou seja ele pulando e brincando pelas ruas e clubes! Lembrem-se: Responsabilidade sempre!!!!!
.
Bjs,