Bem Vindos ao nosso cantinho!



Buscamos sempre a inovação, a criatividade e nunca nos esquecemos do sonho de cada um, seja da criança, seja da mãe ou dos convidados. Queremos que todos tenham um dia perfeito e que as lembrancinhas não sejam simplesmente lembrancinhas e sim, memórias, encantos que te remetam novamente ao Dia Perfeito!


Queremos mostrar a vocês nossos projetos, permitindo assim que tenham acesso a eles também.

Venham sempre nos visitar pois sempre teremos novidades. E se encantando, peça-nos um orçamento. Teremos prazer em criar coisas especiais para você deixar a sua festa ou seu evento com a sua "cara"!!!!

Nosso email: bymitiko@gmail.com

Nosso telefone: (21) 8223 4126


terça-feira, 12 de abril de 2011

Aniversário da Luiza

Este foi o aniversário da Luiza. Marrom e Rosa! Também foi simples, mas sem perder o charme, a delicadeza e o encantamento. Uma das novidades da festa da Luiza, foi o Banner. Ficou lindo!!!!!!!!!! Aí esta a mesa toda montadinha... Mais uma foto da mesa da Luiza.


Mais de pertinho. Os Cup-cakes estavam deliciosos!!!


Olhe que delicadeza de detalhe.



Outra novidade foram os pirulitos personalizados.



Teve tubetes de amêndoas...


Olha os pirulitos de mais perto.



Tubinhos de chocolate, claro! Nunca pode faltar!!! Never...



Mais uma novidade: Tic-Tac personalizado para a Luiza!!!!



Para as lembrancinhas, preparamos o kit beleza. O kit é composto por lixa de unha, brilho labial, esmalte, presilhas para o cabelo, xuxinhas, espelhinhos... A meninada amou!




Luiza queria comemorar o aniverário de 7 anos com as amigas e em casa. As amigas adoraram o dia de festa, piscina e brincadeiras.


Gostou? Então deixe um comentário para nós!


Bjins para todos!