Bem Vindos ao nosso cantinho!



Buscamos sempre a inovação, a criatividade e nunca nos esquecemos do sonho de cada um, seja da criança, seja da mãe ou dos convidados. Queremos que todos tenham um dia perfeito e que as lembrancinhas não sejam simplesmente lembrancinhas e sim, memórias, encantos que te remetam novamente ao Dia Perfeito!


Queremos mostrar a vocês nossos projetos, permitindo assim que tenham acesso a eles também.

Venham sempre nos visitar pois sempre teremos novidades. E se encantando, peça-nos um orçamento. Teremos prazer em criar coisas especiais para você deixar a sua festa ou seu evento com a sua "cara"!!!!

Nosso email: bymitiko@gmail.com

Nosso telefone: (21) 8223 4126


sábado, 23 de junho de 2012

Marrom e Azul

Olá amigas! 

Depois de tantos encontros e desencontros, brigas com o blogger, com a internet... cá estou eu para começar a mostrar a vocês as inúmeras fotos de trabalhos realizados durante este período longe de vcs!

Vamos começar com a Festa Marrom e Azul do Daniel. Foi uma das primeiras festas que montei. O mais legal disso tudo é ver os olhinhos brilhando com chegam na festa... não me canso de ficar observando a reação da meninada! Olhos brilhando e atentos a todos os detalhes, felizes e orgulhosos de ter o nome dele estampado em todos ou quase todos os itens da mesa. Muito show! Muito gratificante!

Visão geral da mesa


Copinho de brigadeiro de colher, Tic Tac e Tubete com amendoim


Marshmallows com chocolate - dos Deuses!


Tubete de amendoim mais de pertinho


Copinho de brigadeiro de colher


Copinhos de chocolate com mousses


Bombons porque o aniversariante é louco com chocolates


Bolo by Michelle Lecce


Tubinho de brigadeiro e Latinhas mint to be




Adorei preparar tudo para que o Dani ficasse feliz! Ao Papai André e a Mamãe Viviane, tenho que agradecer pela confiança.

Um beijo e até Domingo com nova postagem!

Kátia


terça-feira, 19 de junho de 2012

Quem é vivo sempre aparece!

Olá amigas!!!!

Tenho estado muito ausente do blog... várias coisas aconteceram, entre elas é que agora a Jéssica não está mais  efetivamente na By Mitiko. Digamos que agora ela é nossa consultora!

Então esse ano começou com muita coisa e menos pessoas trabalhando, uma das razões para justificar o sumiço. Mas, quem é vivo sempre aparece! E cá estou eu novamente, levando a maior surra do Blogger... É sério! Não consegui postar fotos de trabalhos realizados pois simplesmente travou tudo. E como já passa de 1 da manhã, vou ficar por aqui mesmo e tentar novamente amanhã, ok?

Beijos para vcs!!!! Até daqui a pouco!