Bem Vindos ao nosso cantinho!



Buscamos sempre a inovação, a criatividade e nunca nos esquecemos do sonho de cada um, seja da criança, seja da mãe ou dos convidados. Queremos que todos tenham um dia perfeito e que as lembrancinhas não sejam simplesmente lembrancinhas e sim, memórias, encantos que te remetam novamente ao Dia Perfeito!


Queremos mostrar a vocês nossos projetos, permitindo assim que tenham acesso a eles também.

Venham sempre nos visitar pois sempre teremos novidades. E se encantando, peça-nos um orçamento. Teremos prazer em criar coisas especiais para você deixar a sua festa ou seu evento com a sua "cara"!!!!

Nosso email: bymitiko@gmail.com

Nosso telefone: (21) 8223 4126


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quase parando....

Oi amigos!

Estou passando aqui hoje por dois motivos. O primeiro para dizer que não me esqueci das postagens... mas a internet está lenta prá caramba e está complicado baixar fotos. Assim que melhorar estou postando mais guloseimas e trabalhos que estamos fazendo, ok? Obrigada pela compreensão!!!!

O outro motivo... bem, este é muito mais alegre! Queremos desejar para a Tia Etiani um Feliz Aniversário!!!!! Eba!!! Hoje tem festa, bolo e guaraná! Há 4 anos atrás nossas pequenas, bêbes mesmo, entravam para a escola e foi com Tia Etiani que elas aprenderam muitas coisas! Desejamos à você um dia maravilhoso, e que sempre mas sempre mesmo seus sonhos se realizem e que a felicidade seja sua companheira! Parabéns Tia Etiani!

Então é isso, volto com novidades logo que a net permitir.

Bjs para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos ter você aqui no nosso cantinho!