Bem Vindos ao nosso cantinho!



Buscamos sempre a inovação, a criatividade e nunca nos esquecemos do sonho de cada um, seja da criança, seja da mãe ou dos convidados. Queremos que todos tenham um dia perfeito e que as lembrancinhas não sejam simplesmente lembrancinhas e sim, memórias, encantos que te remetam novamente ao Dia Perfeito!


Queremos mostrar a vocês nossos projetos, permitindo assim que tenham acesso a eles também.

Venham sempre nos visitar pois sempre teremos novidades. E se encantando, peça-nos um orçamento. Teremos prazer em criar coisas especiais para você deixar a sua festa ou seu evento com a sua "cara"!!!!

Nosso email: bymitiko@gmail.com

Nosso telefone: (21) 8223 4126


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O tempo não passa... voaaaaaaa!

É verdade...o tempo voa, não espera nada nem ninguém.

Parece que abandonei vocês né? Mas não foi bem assim... Estamos trabalhando muito neste finalzinho de ano. Temos muitos trabalhos lindos para postar, mas cadê o tempo para sentar um minutinho?

Hoje, vou postar uns tubinhos de brigadeiro que a By Mitiko ofereceu em um encontro de origami em Belo Horizonte. Todos adoraram. Enquanto vocês apreciam nossos tubinhos e fiquem com água na boca querendo provar, vou editar fotos para postar no blog. Sabem como é né? Colocar nossa logomarca, diminuir o tamanho do arquivo para vocês verem mais rápido...!



Bem de pertinho para vocês verem que bonitinho, charmoso e delicioso...



Nesta foto, todo mundo junto e misturado!

Ficaram com água na boca? Comentem bastante, quero ouvir vocês!

Um beijo para todas e prometemos voltar mais rápido dessa vez com mais trabalhos nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos ter você aqui no nosso cantinho!