Bem Vindos ao nosso cantinho!



Buscamos sempre a inovação, a criatividade e nunca nos esquecemos do sonho de cada um, seja da criança, seja da mãe ou dos convidados. Queremos que todos tenham um dia perfeito e que as lembrancinhas não sejam simplesmente lembrancinhas e sim, memórias, encantos que te remetam novamente ao Dia Perfeito!


Queremos mostrar a vocês nossos projetos, permitindo assim que tenham acesso a eles também.

Venham sempre nos visitar pois sempre teremos novidades. E se encantando, peça-nos um orçamento. Teremos prazer em criar coisas especiais para você deixar a sua festa ou seu evento com a sua "cara"!!!!

Nosso email: bymitiko@gmail.com

Nosso telefone: (21) 8223 4126


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Urgente urgentíssimo!

Era fim de tarde, mais ou menos 16:50 quando a Bárbara me liga perguntando se eu fazia lembrancinhas de aniversário. Respondi positivamente e ela perguntou se eu podia preparar para ela 25 lanchinhos para o aniversário do João, o filhinho que estava completando 3 anos.

Perguntei qual era o tema e para quando. É para amanhã às 14:00 hs. Respondeu Bárbara. Silêncio geral! De repente, a ficha cai e eu disparo: Como assim?! Amanhã 14:00 hs????? 25 lanchinhos????

Passado o susto, comecei a calcular o tempo para desenvolver a arte, tempo que eu levaria para ter o material da gráfica, montar os lanchinhos.... e ok Bárbara, topamos fazer!

Claro, nem preciso dizer que não houve tempo para grandes artes, muito menos para aprovação da arte. Mas os lanchinhos sairam às 13:50 hs do dia seguinte.

E foram bem recheados!


Corremos muito nesse dia mas valeu a pena. Testamos nossos limites e nossa capacidade de urgência. Adoramos isso tudo!

Bom pessoal, a semana está começando e o mês de maio já está quase no fim... Tentamos e tentaremos estar aqui com vocês sempre, mas às vezes a frequência assídua não é possível por uma série de razões. Temos mil coisas para postar no blog, mostrar para vocês. Vamos que vamos, com calma e sempre!!!!

Uma ótima semana para todos! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos ter você aqui no nosso cantinho!