Bem Vindos ao nosso cantinho!



Buscamos sempre a inovação, a criatividade e nunca nos esquecemos do sonho de cada um, seja da criança, seja da mãe ou dos convidados. Queremos que todos tenham um dia perfeito e que as lembrancinhas não sejam simplesmente lembrancinhas e sim, memórias, encantos que te remetam novamente ao Dia Perfeito!


Queremos mostrar a vocês nossos projetos, permitindo assim que tenham acesso a eles também.

Venham sempre nos visitar pois sempre teremos novidades. E se encantando, peça-nos um orçamento. Teremos prazer em criar coisas especiais para você deixar a sua festa ou seu evento com a sua "cara"!!!!

Nosso email: bymitiko@gmail.com

Nosso telefone: (21) 8223 4126


terça-feira, 26 de julho de 2011

Rafael e Jéssica


Rafael (Filho da Jéssica) e Jéssica (da By Mitiko) fazem aniversários quase no mesmo dia. Então para comemorar estas duas datas, fizemos aquela festa!

Água personalizada para beber depois do bolo e dos doces.



Halls personalizado:


Mais uma foto do Halls.



Tubinhos de brigadeiro que não podem faltar nunca!



E para os convidados da Jéssica, personalizamos vinhos para serem dados de lembrancinhas:

Gente o bolo estava delicioso. Foi feito pela Michele. Vou colocar logo logo o site dela para vcs conhecerem e encomendarem. Pessoal da Ilha e do Rio, aproveitem porque é muito bom!

As fotos são do Fotógrafo Leonardo Benevenuto Cunha, o site dele é esse: www.leonardobenevenutocunha.com . Visitem o site e contratem!!!!


Amigas e amigos, estou com dificuldades para postar no blog. Não sei o que acontece que clico no ícone Publicar Postagem e nada acontece... Mas sempre que possível estamos colocando nossas artes para vcs apreciarem. Estamos trabalhando muito, temos muita coisa para mostrar a vocês! Fiquem de olho!!!!

Beijos para vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos ter você aqui no nosso cantinho!