Bem Vindos ao nosso cantinho!



Buscamos sempre a inovação, a criatividade e nunca nos esquecemos do sonho de cada um, seja da criança, seja da mãe ou dos convidados. Queremos que todos tenham um dia perfeito e que as lembrancinhas não sejam simplesmente lembrancinhas e sim, memórias, encantos que te remetam novamente ao Dia Perfeito!


Queremos mostrar a vocês nossos projetos, permitindo assim que tenham acesso a eles também.

Venham sempre nos visitar pois sempre teremos novidades. E se encantando, peça-nos um orçamento. Teremos prazer em criar coisas especiais para você deixar a sua festa ou seu evento com a sua "cara"!!!!

Nosso email: bymitiko@gmail.com

Nosso telefone: (21) 8223 4126


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tema: Oncinha

Olá amigas!!!

Nosso tema hoje é Oncinha! Quem não gosta? Eu adoro! Podem me chamar de perua que eu não ligo...rsrsrsrs

A mãezona da Camila, Micheline quis tudo de oncinha. Então mãos a obra para atender o pedido... depois de tudo pronto, aiaiaiaiaiai (suspiros)... Adorei!!!! Foram 2 caixas grandes rumo ao interior de Minas.

Confesso que me bateu uma vontade de ir junto... Durante as nossas trocas de emails, tive que ligar para a Micheline algumas vezes e o sotaque dela... ai gente, só quem é de Minas e está longe de casa, como eu, prá entender a saudade da terrinha...

No fim da história, eu já estava tão a vontade com a Micheline (tb, depois de 67 emails + ligações)... rsrsrsrsrs... ela se tornou uma amiga... comprei coisas aqui no Rio que ela queria mas não encontrava na cidade dela... enfim, tentei ajudá-la a fazer da festa da Camila uma data marcada também pelos detalhes.

Ficamos muito felizes quando ela recebeu em casa as 2 caixas e nos enviou um email agradecendo e elogiando nosso trabalho. Isto é que nos deixa realizadas!!!
Bom, chega de blablabla e vamos as fotos...

Toda festa, começa pelo convite! O convite dá o tom da festa, sinaliza ao convidado o cuidado que você teve com a festa, o carinho que você tem por ele... O convite é a porta de entrada da festa. Por isso caprichamos no convite da Camila.

Garrafinhas para lembrancinhas


Nosso carro chefe, o tubinho de brigadeiro! Reparem que o tubinho não está fechado. Explicando: Como ela mora no interior de Minas, achamos mais prudente enviar o tubinho personalizado, porém vazio. Ensinamos à ela como fechar e assim os tubinhos estariam com o dce fresquinho para o consumo.


Quentinhas para os doces


Olha os doces aí!


Enviamos para ela somente os rótulos. As razões: não danificar os rótulos, manter os doces frescos e sem alteração e também, baratear o frete.







As lembrancinhas fora diferenciadas para os meninos e meninas. A fitinha amarela era das meninas e a marrom, para os meninos.


Para os meninos, kit brincadeira de menino. Composto por lanterninha, pião e bolinhas de gude


Para as meninas, kit belezinha. Composto por espelhinho, pente, xuxinhas, esmalte e lixa.


Este post ficou grande, mas não tinha jeito de ser menor... queríamos mostrar tudo nos mínimos detalhes.

Micheline, demoramos mas postamos a festa da Camila! Muito obrigada pela confiança, pelas palavras de carinho enviadas por email. Ficamos muito felizes em atender suas expectativas!

Pessoal, o próximo post será uma novidade no By Mitiko. Aguardem!
Bjs em todas e em todos!!!!!

2 comentários:

  1. E tudo ficou lindo demais, parabéns miguxa...vc arrasou...e ficou maravilhosoooo...essa festa será um arraso...até eu que não sou chegada a estampas, adorei essa de oncinha....rs...bjokas e bom feriado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!!! Bem Perua como eu. Vou querer uma festa assim. Rsrsrsrsrs...........

    ResponderExcluir

Adoramos ter você aqui no nosso cantinho!